12 de junho de 2014

A viagem

Um olhar, um sorriso. Ainda que meio sem graça, quase envergonhado me seduz.
Um estranho desejo cresce dentro do peito. 
O que fazer? Quem será? 
Não consigo mais parar de olhar. 
Os olhares se cruzam algumas vezes e o sorriso agora é recíproco.
Ela me ganha. 
Ela me fascina
Ela me desperta desejo
Jeito de menina, riso de mulher.
O que fazer? Quero pra mim.
Me levanto e vou até ela? Não posso, Não tenho coragem.
Espero ela levantar e lhe dou um cartão com meu telefone? 
Foi o que fiz. Deu certo.
Agora resta esperar e esperar e esperar...
Linda e interessante foi o q escrevi, não foi o que fez ela responder.
Destino? coincidência?
Não sei. Nosso sobrenome é o mesmo.
Está nos meus pensamentos, no meu futuro.
Estamos nos sonhos um do outro.
Ela me encanta, ela me ganhou.
Ela já me tem.
Quero ela pra mim.


Tom Weiss
12/06/2014
00:00



Nenhum comentário: