23 de novembro de 2015

Alma naturista



E de repente olhei pra dentro de mim e me senti despido. Me vi completamente frágil, desprotegido, desarmado e mesmo assim não senti medo.
Fiquei tranquilo em saber que sou transparente em relação ao que eu sinto. Não sei sentir algo pela metade, pra mim é tudo ou nada.
As vezes usamos de certos artifícios para disfarçar alguns sentimentos e acredito que não seja honesto conosco e com o próximo.
Por mais que a desilusão, a incerteza, o medo de sofrer possa fazer com que isso aconteça é importante de despir internamente, sem fantasias, sem mascaras.
O coração fica leve, a vida faz mais sentido e a vida agradece.
Sou feliz assim mesmo com tantas tentativas frustradas de ser simplesmente feliz. Apesar da dor, a esperança nunca me abandonou.
Por isso me sinto despido, nu por dentro, sem medos e preconceitos.
Uma alma naturista...

Tom Weiss

Nenhum comentário: