15 de novembro de 2014

Fazer o que?


Pra que dizer certas palavras se não existe verdade?
Pra  que pedir desculpas se o amor nunca existiu?
Mesmo sendo metade ainda sou eu.
E num piscar de olhos a vida passa.
A chance de ser feliz escapa pelos dedos.
Ainda não consegui apagar as lembranças da minha memória mas vou conseguir.
O tempo não volta, uma pena. Fazer o que?
Meu caminhar é solitário, dolorido mas, ainda sim é o meu caminhar.
"Sempre em frente, nao tenho tempo a perder" ( Renato Russo.)
Na cabeça a idéia de jogar tudo pro alto e partir rumo ao desconhecido.
Longe demais pra voltar atrás. Do outro lado do mundo se for preciso.
Sem sinais e sem volta. Sem dizer Adeus.
A vida é assim. Simples assim.
Sem por quês, sem razões, sem motivos, sem desculpas.
Fazer o que?


Tom Weiss
15/11/2014
12:07 hrs

Nenhum comentário: