1 de novembro de 2014

Meu querido diário


O que dói mais a mentira ou a indiferença?
Acho que as duas  e na mesma intensidade. 
Acho que as duas são a mesma coisa.
Quem mente é indiferente ao amor e vice versa.
Amor, sentimento inventado pra ferir os corações de pessoas como eu.
Ser intenso no que sente é meu maior defeito.
Me jogo, me entrego, fico vulnerável, sensível e idiota.
Sou mais um no meio de muitos.
Mais um que caiu em si e descobriu da pior maneira possível o quanto dói o "AMOR".
Cumpro minha sentença sem escolha e sem direito a recurso.
Fui condenado por amar e não ser amado.
Preso em mim mesmo sem direito à liberdade.
Mas uma coisa e certa:
Não há mal que dure para sempre. Um dia a dor passará e a vida valerá a pena novamente.
O amanhã sempre vem, O sol nasce até mesmo nos dias mais nublados.
E quem um dia sofreu vai estar do outro lado, assistindo tudo de Area "VIP".



Tom Weiss
01/11/2014 as 00:07
Parte do Livro Meu querido Diário.

Nenhum comentário: