22 de agosto de 2015

Tempo certo...

 
Nada como uma dia após o outro.
É preciso tempo pra se recompor.
Dar tempo ao tempo pro tempo passar.
E quando você menos espera a vida te surpreende.
A vida é feita de escolhas, algumas certas, outras erradas, mas se você não errar que graça teria a vida? Qual seria a lição que você tiraria?
Pessoas vem e vão da nossa vida como o vento. Uma brisa leve que refresca nos dias de calor ou um furacão destruindo tudo.
Mesmo assim o tempo não para.
Então quando você menos espera alguém aparece e sua vida volta a ter sentido. A vida em preto e branco da lugar às cores.
O coração acelera, bate mais forte, perde se o fôlego e nos revigora.
Como é bom senti lo bater de novo.
Como é bom saber que ainda é capaz de amar.
Como é bom...
Se sentir desejado...
Se sentir protegido...
Se sentir preparado...
Se sentir preferido...
O amor tem dois lados distintos.
Bom é quando o amor não dói, quando não machuca, quando não se sofre por amor.
Aliás, só se sofre por amor quando o amor não é correspondido.
Eu quero a sorte de um amor tranquilo, mas com sabor de vitoria e não de fruta mordida.
Eu procuro um amor que já encontrei e que já perdi.
Estranho seria se eu não me apaixonasse novamente.
O amor tem feito coisas que ate mesmo meu coração duvida.
Versos diferentes de uma trilha sonora feita com o som do meu pranto solitário no meu quarto escuro, olhando pro vazio na cama onde você estará em breve pra acabar com a dor que ainda resta no meu tão machucado coração.
Isso é apenas uma questão de tempo...


Tom Weiss

Nenhum comentário: