20 de novembro de 2016

Casa coração


E por mais que eu ande desacreditado do amor ele me surpreende.
Me traz alguém especial pra fazer meus dias tão cinzentos ensolarado novamente.
A ânsia de te encontrar e sentir seu coração batendo junto ao meu me consome.
Sentir seu cheiro, tocar seus cabelos, olhar dentro dos seu olhos e me ver refletido no brilho desse olhar carinhoso.
Ah, se você soubesse o quanto seu sorriso me faz bem.
Durmo e acordo pensando em você. Pode parecer muito rápido, mas há coisas que não conseguimos explicar, apenas sentir.
Por tanto tempo pedi a Deus que colocasse em meu caminho, em minha vida alguém como você, e enfim ele atendeu minhas preces.
Existe um lado seu, tão seu que só as almas mais sensíveis podem conhecer. 
Por mais que eu reclame da sorte e da vida ela me presenteia com você.
Seja bem vinda, entre, fique a vontade. A casa é sua. 
Faça dele morada, Não estranhe se tiver um pouco sujo, empoeirado, deve ser por falta de uso.
A ultima moradora saiu e deixou uma bagunça. Eu fiz uma faxina mas já faz muito tempo, tive que fazer uns consertos mas agora ta tudo ok.
Acho q você vai se sentir bem confortável nessa humilde morada.
Humilde, porem sincera, cheia de amor e agora iluminada com sua presença.
Fica a vontade, como lhe disse: A casa agora é sua...

Tom Weiss
20/1102016

Nenhum comentário: