18 de novembro de 2016

Olhos turvos


Não vou deixar semente, pra germinar momentos que padecem a menor fração de melancolia que ainda turva minha capacidade de ir além...
Queria poder fugir de mim mesmo.
Me livrar da escuridão intensa que é meu coração.
Queria me libertar de mim.
Deixar a luz tomar conta da minha vida, mas não consigo.
Estou paralisado nos meus pensamentos, Inerte, sem sentimentos, enraizado no vazio que se tornou minha vida sem alguém pra amar.
Queria ver a luz, queria sentir o sol no meu rosto.
Queria ver o mar, sentir o vento, sentir sua mão em meu ombro e ouvir a sua voz dizendo: Pronto, sua dor acabou... eu estou aqui...
Onde está você ?
Onde eu estou?
Se nem eu sei ao certo como me encontrar, como posso querer vc aqui?
Acho que me perdi em tantos pensamentos soltos que deixei por ai vagando no tempo e espaço, procurando em ti um abraço, desejando me ancorar no seu cais.
Por fim a solidão me consome, a escuridão me cega e a esperança me disse adeus ao partir.
Vais pra longe, fora do meu alcance, distante dos meus olhos, onde eu não consiga te encontrar.
Devo seguir adiante, caminhar ate onde eu  me reconheça capaz de sonhar com seus olhos me pedindo pra te amar ...


Por Tom Weiss.
17/11/2016

Nenhum comentário: