31 de março de 2017

Loucuras da madrugada.


Enquanto olho as fotos dela no meu celular, mil pensamentos passam pela minha cabeça.
Não é fácil ficar imaginando como seria especial se ela realmente me enxergasse realmente como eu gostaria. Daria tudo pra ela estar aqui do meu lado, mas acho que ela sequer sabe que eu estou apenas esperando que ela me chame, que ela me note, que ela me sinta.
Sinto um enorme vazio, uma certa frustração em não conseguir ser amado, em ser notado. As pessoas não enxergam o vazio, não veem que por mais que eu esteja rodeado de pessoas estou completamente sozinho, trancafiado em meus pensamentos confusos, recluso dentro da minha própria loucura, esquecido dentro de mim mesmo.
E quando acho que encontrei alguém que possa mudar essa realidade, o que acontece? Nada, nada muda. Tudo continua estático, sem movimento. A vida parou pra mim.
Sei que não sou o único que se sente assim. Somos milhares de românticos silenciados pelo destino que insiste em não nos deixar viver a vida plenamente.
Acho que fiquei louco. Acho não tenho certeza por que sei que dentro da minha loucura ainda consigo pensar com lucidez. Louco, não?
Enquanto isso continuo olhando as fotos dela sem parar, as imagens vão passando como um filme diante dos meus olhos. paro na que tem o sorriso mais bonito. Ela nem sabe o quanto ela fica linda quando sorri, mesmo com a vida lhe dando milhares de motivos pra não fazê-lo. A vida não é fácil pra ninguém, nem mesmo pra ela, quem dirá pra mim que enquanto isso não consigo desviar meus pensamentos.
Ela não tem culpa da minha angústia, nem tampouco da minha estranha necessidade de que ela esteja perto de mim mesmo que seja apenas por imagens ou simplesmente nos meus sonhos e pensamentos.
Devo dizer o quanto isso me tortura? não tenho coragem ou apenas não consigo. As palavras não saem de maneira alguma, seja pessoalmente ou virtualmente falando.
Só me cabe desabafar dessa forma, somente dessa maneira consigo dizer tudo o que eu daria, tudo até mesmo o que mais tenho de precioso pra que ela soubesse que por mais que a vida nos afaste vou continuar a te olhar, continuar a te desenhar no pensamento, vou continuar a imaginar que um dia, quem sabe um dia possamos rir de tudo isso juntos.
Esse dia será o primeiro do resto de nossas vidas.
Que este dia não demore a chegar, minha tortura tem que acabar.
Sei que um dia vai...
Assim espero.

Tom Weiss

Nenhum comentário: