22 de agosto de 2017

Fim da estrada


É preciso saber a hora certa pra se jogar a toalha e aceitar que a felicidade nunca vai fazer parte da sua vida amorosa.
Dói saber que por mais que a vida insista em cruzar meu caminho com pessoas especiais não sou digno de ser amado da mesma maneira que eu amo.
Dói saber que a cada dia que passa morre uma parte do que chamamos de coração.
Por que isso acontece sempre que eu amo alguém?
O que eu fiz de tão ruim nas minhas vidas passadas pra não merecer ser feliz nessa vida?
A vida toda dando murro em ponta de faca, me machucando a cada vez que amo alguém.
Difícil não pensar em desistir disso tudo de vez e acabar com essa merda de vida.
Chega de tantas tentativas.
Pra mim basta. pra mim chega.
Amanhã se eu não mais estiver aqui, que todos saibam que eu fui forte até onde pude, cansei de morrer aos poucos.
Deus já me tirou a capacidade de ser pai biológico, e a vida toda a chance de ser feliz e ser amado por alguém que eu amei ou amo.
De que adianta viver assim ?
Se não sou completo, se não sou capaz de fazer quem eu amo entender e lutar por nós.
Se um dia você ai do outro lado, é você mesmo que ta lendo, amar alguém diga a ele (a), faça tudo pelo seu amor, valorize quem te ama de verdade, talvez você possa ser mais feliz e sortudo do que eu.
Pra mim já deu, basta....
Até um dia...
Até nunca mais....


Tom Weiss

Nenhum comentário: