18 de agosto de 2011

Apenas metade querendo ser um


Penso que possa ser um recomeço.
Penso que possa ser uma nova chance.
Penso que tenho um desafio pela frente.
Meus pensamentos agora tem destino.
Mal consigo conter meus sentimentos, isso pode ser bom ou ruim.
Minha mente nebulada ainda não sabe diferenciar o que é real do surreal. Mas ta aprendendo.
Meu coração da sinais de vida.
Eu que pensara não ter mais coração, fico surpreso.
Ela já me tem nas mãos. Já me rendi.
Procuro não cometer os mesmos erros do passado pra escrever um novo fim.
Afinal recomeçar é apenas isso.
Valeu a pena ter sobrevivido.
Ao passo em que as coisas acontecem, vai se perdendo o medo de tentar e tentar e tentar.
A vida é assim, cheia de tentativas, vitorias e derrotas.
Meus pés que outrora não tocavam o chão, sentem se seguros agora.
Tenho o controle novamente. Sei até onde posso apostar as fichas sem sair perdendo.
O que posso querer alem de ser feliz?
Fazer alguem feliz, eu espero.
Quando a duvida dá lugar à certeza, é sinal que o amor é verdadeiro, mesmo que apenas seja um embrião.
Sou responsável pela felicidade mútua.
Sou senhor da minha razão e escravo do meu querer.
Sou fraco, sou forte.
Sou apenas um homem querendo encontrar a sorte.
Apenas metade querendo ser um.


Tom Weiss
18/08/2011


Um comentário:

Unknown disse...

Q lindo Tom !!.. adorei muito mesmo... Parabéns..