13 de agosto de 2011

Meu desejo...


Só uma palavra basta pra descrevê-la: Linda
Perfeita sincronia entre a ternura e a malícia.
Jovem, menina, mulher, fêmea.
Ela é como uma manhã de Setembro, ensolarada e perfumada de flores.
Meu desejo aumenta como um vulcão prestes a explodir.
Meus pensamentos, pura volúpia.
Sentir sua pele macia centímetro por centímetro nos meus lábios, e te levar ao céu.
Te fazer mulher.
Flor que se abre pra vida.
Deitar meu corpo cansado junto ao seu extasiado de prazer.
Descansar no seu colo. Sonhar acordado.
Ouvir seu coração bater acelerado, me pedindo mais.
Mais prazer, mais amor, mais paixão.
Cumplicidade, carinho e ternura.
Desejo.
Meu desejo...
Você.


Tom Weiss
13/08/2011

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindoo!
Eu ameii

Anônimo disse...

Nossa quanta honra saber que essa poesia foi especialmente para mim!Cada vez mais vc mim impreciona com cada palavra,cada gesto teu.
Euteadoro meu kerido =)