20 de agosto de 2011

Minha luz


E de repente a noite cai,
Como quem fecha os olhos pra realidade.
Escura, fria e silenciosa noite.
Solitária e cruel.
Sem êxito procuro te achar nas estrelas que ainda posso ver entre as nuvens.
Triste ilusão.
Te encontro perdida em meus pensamentos, vagando nos meus sonhos.
O frio me paralisa, me congela.
Sinto meu folego se acabando, minha vida escorregando pelas mãos.
Tive a impressão que era tudo verdade, me falta o ar.
No meu quarto escuro vejo através do espelho a lua que entra pela janela.
Como pode ser tão brilhante?
Sua luz me acalma, me faz sentir bem.
Sinto me completamente atraído por ela. Pura magia.
Brilha com a luz do sol.
Minha vida é como a lua, precisa de um sol pra iluminá-la.
Onde estará meu sol?
Onde estará a minha luz?
Perdida nos meus sonhos?
No passado ou no meu futuro?
Em qualquer lugar que estejas nesse momento,
Saberás que eu vou estar aqui,
Sozinho,
Olhando a lua e pensando em ti.


Tom Weiss
20/08/2011


Nenhum comentário: