9 de janeiro de 2015

A dançarina


Ela dançava tão linda na pista, e eu ali paralisado não conseguia tirar meus olhos dela.
Era só mais uma noite normal de festa, o clube lotado, as pessoas disputando um espaço na pista de dança, enquanto eu ali do lado somente a observava.
Ela dançava como se não tivesse mais ninguém ali, linda, vestido preto, corpo perfeito, me hipnotizou.
Ao lado da pista de dança, enquanto fumava um cigarro, eu conversava com um amigo sobre musica e mulheres é claro quando ela percebeu que estávamos a observando. Ela sabia o que queria, sabia que dançava naquela noite somente pra chamar a minha atenção e de mais ninguém. Vários homens tentaram uma aproximação porém sem sucesso. Era a minha noite, eu era o escolhido.
Eu não tinha a menor ideia do que se passava, pra mim era só mais uma noite normal de festa.
Ela tinha um planejado isso há muito tempo, Ela já havia me visto tempos atrás e ficou interessada. Procurou saber mais sobre mim com amigas e parentes que me conheciam, perguntando se eu era solteiro, se gostava de alguém, etc...
Enquanto isso eu estava ali, admirando aquela mulher que fazia tudo pra chamar minha atenção, sem a menor ideia do que estava pra acontecer.
No auge da festa ela veio dançando em minha direção, e quando chegou bem pertinho do meu rosto, ameaçou me beijar e quando ia tocar meus lábios com sua boca se virou passando seu cabelo no meu rosto e voltou pro lugar onde estava antes. Aquilo me deixou sem ação. Meu amigo que estava do lado estava em choque com a cena que tinha acabado de presenciar. Era a mulher mais linda e desejada da festa me provocando. 
Na mesma hora meu amigo me perguntou: 
  - O que você está esperando? Vai atrás dessa mulher, ela está afim de você.
Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, minhas pernas tremiam. Eu que era todo confiante não sabia o que fazer diante o acontecido.
Tomei coragem e fui até lá. Cheguei perto e comecei a dançar perto dela. Ela não estava sozinha, sua prima, uma amiga de longa data a acompanhava. As coisas começaram a ficar mais fáceis depois que minha amiga nos apresentou. Começamos a conversar enquanto dançávamos. Falamos de tudo um pouco, mas ela determinada continuava a me provocar. Eu dizia que queria ficar com ela e ela fingia me beijar e se afastava.
Enquanto isso o tempo foi passando e a festa estava chegando ao fim. Ela perguntou se eu queria continuar aquela dança em outro lugar numa outra festa que acontecia em outro local, eu respondi que sim e perguntei se ela queria uma carona até lá. Ela respondeu que iria com sua prima e o amigo a a acompanhava.
Saímos do clube e fomos em direção a outra festa, chegando lá parei meu carro bem em frente a portaria num local que dava pra observar quem entrava e saía da festa. Ela ainda não havia chegado. Fiquei esperando por uns 5 minutos até que ela apareceu. Entrou na festa, e fui logo atrás. Naquele momento tocava a musica " Garota Nacional " do Skank, ela com vestido preto veio dançando em minha direção e antes que eu pudesse dizer alguma coisa me deu um beijo que ainda posso sentir o gosto até hoje em meus lábios.
Ela me pegou pela mão e me puxou em direção à saída, ficamos encostados no meu carro nos beijando por horas. Enfim ela conseguira o que queria, tinha conquistado o homem que ela sonhava em ter há algum tempo. 
Depois da festa a levei pra casa e marcamos pra nos encontrar no dia seguinte. 
Ficamos juntos por um bom tempo. Hoje, apesar da distancia, ainda somos amigos. Mas a nossa história vai ficar sempre na nossa memória e nos nossos corações.


Tom Weiss.
09/01/15




















Nenhum comentário: