9 de janeiro de 2015

Meu Eu


Amar é complicado, ser amado então, mais complicado ainda. e quando alguém  ama de uma maneira tão sincera e verdadeira não podemos deixar escapar, ou podemos?
Dizem que os artistas são mais sensíveis. Eu concordo. Sinto na pele toda emoção de amar de uma forma tão intensa, com dimensões além da minha própria compreensão.
Sou sensível ao toque, à palavras bonitas cheias de emoção, à beleza que me atrai, à inteligencia, ao gosto musical, ao olhar, daqueles que arrebatam suspiros e nos deixam completamente fora de órbita.
Ainda sim, tudo isso não tem sido suficiente para ser feliz. Tenho tentado sem sucesso encontrar um amor que seja igual ao meu a ponto de abrir mão de certas coisas pra ser vivido.
Amor pra mim é entrega, é se doar completamente, pensar primeiro no outro e não somente em si mesmo, é fazer de tudo que for possível e até tentar o impossível pela pessoa que amamos.
Me dói quando mesmo sem querer machuco quem eu amo, me dói na alma, me perturba a ponto de perder o sono. Ao contrário do que tem acontecido comigo. Foram duas tentativas ao longo do ano que se passou e nas duas vezes eu fui ferido, no mais profundo da minha alma. Diante toda essa dor, ponho em dúvida a existência  do amor verdadeiro. Será que ele existe mesmo? Ou o conceito de amor das pessoas hoje mudou? Acho que sim.
As pessoas atualmente estão mais preocupadas na aparência, no status, em tirar proveito das pessoas de todas as maneiras, Então novamente eu me pergunto: Será que existe mesmo aquele amor sem limites? ou é somente um conto de fadas, daqueles que sempre acabam com finais felizes?
Pra ser sincero, não me importa mais. Decidi trancar meu coração nas entranhas da minha alma, no mais profundo do meu Eu, onde ninguém, digo ninguém nem mesmo eu consiga ter acesso.
É claro que estou falando sobre um sentimento que está muito abaixo do sentimento que Deus tem por mim.
Não estou questionando o amor que Deus tem pra conosco e nem o que eu sinto pelo meu Senhor. Falo do amor carnal, aquele que sentimos por alguém.
Amor inventado pra causar dor, sofrimento, angústia pra quem ama como eu.
Sei que não estou sozinho nesse pensamento, existem milhares de pessoas que assim como eu também sofrem buscando um amor dessa maneira. Infelizmente não tenho a chave do segredo pra compartilhar com vocês. Estou tão ou mais perdido que a maioria. 
Eu tentei, passei por cima do meu orgulho mas nada é suficiente pra alguém perceber que a história não precisa acabar sem final feliz. São poucas oportunidades que a vida nos dá como essa. 
De resto, a certeza que talvez um dia isso acabe, no mais fico aqui esperando ansioso o próximo  episódio dessa história chamada minha vida, agora preso dentro de mim mesmo.


Tom Weiss
09/01/15










Nenhum comentário: