22 de agosto de 2016

And you don't come (E você não vem)


How long i wait for you, love
when you are inside of me.
How can you break my dreams, love
and now they're gone

I see the time pass before my eyes.
And you don't come
Life is too short to be wasting your life
without a reason.

I see the darkness upon my head
confusing my feelings
I have to face my fears and go beyond 
where no one can hurt me...

How can explain for you, love 
when i'm not inside of you
How long I wait for you, love
And you don't come

How long i wait for you, love
when you are inside of me.
How can explain for you, love
And you don't come...

E você não vem

Quanto tempo eu espero por você, amor
quando você está dentro de mim.
Como você pode quebrar meus sonhos, amor
e agora eles se foram

Eu vejo o tempo passar diante dos meus olhos.
E você não vem
A vida é muito curta para desperdiçar sua vida
sem uma razão.

Eu vejo a escuridão sobre a minha cabeça
confundindo os meus sentimentos
Eu tenho que enfrentar meus medos e ir além
onde ninguém pode me machucar ...

Como posso explicar para você, amor
Quando eu não estou dentro de você
Quanto tempo eu espero por você, amor
E você não vem

Quanto tempo eu espero por você, amor
quando você está dentro de mim.
Como posso explicar para você, amor

E você não vem...

Tom Weiss
20/08/2016

Nenhum comentário: