18 de agosto de 2016

Meu querer...


Quero ser maior que o meu mundo.
Quero ser maior que minha dor.
Quero ser mais que ontem.
Quero estar em todos os lugares.
Quero voar a favor do vento, sem direção.
Quero ser livre pra sentir.
Quero viver intensamente.
Quero esquecer das horas ao seu lado.
Quero acordar com seu sorriso.
Quero ser maior que o amor que há em mim.
Quero a simplicidade das pequenas coisas.
Quero andar nas nuvens quando estiver ao seu lado.
Quero sentir seu perfume antes de você chegar.
Quero chorar de felicidade e não de tristeza.
Quero mais amor e menos ódio entre as pessoas.
Quero respostas rápidas, sem demora.
Quero mais chegadas e menos partidas.
Quero liberdade pra poder chorar em público.
Quero ver o por do sol com você.
Quero fazer serenatas em noites de lua cheia.
Quero viajar o mundo ao seu lado.
Quero compor musicas pra ti todos os dias.
Quero te surpreender com flores.
Quero tudo que eu puder fazer pra você entender que você é a minha razão de continuar vivendo.
Um dia de cada vez...

Tom Weiss
18/08/2016

Nenhum comentário: