17 de agosto de 2016

Quebrando as correntes


Não vou tentar caber onde não me cabe.
Decidi te esquecer de vez.
Não me venha com metade se não for pra sermos um.
Te abriguei no meu abraço, 
Enxuguei suas lagrimas e te fiz feliz de novo.
Meu pagamento é o desprezo, a indiferença e a ingratidão.
Sentimentos tão inversos aos que lhe ofereci, aos que lhe devolvi. Você sabe bem disso.
Ma eu ainda estou aqui.
De pé, vivo, hoje mais que nunca.
Bom saber com quem podemos contar.
Bom sabermos o que e por quem sentir.
Hoje eu sei, Te arranco do meu peito como se arrança uma erva daninha do jardim.
Sua amizade era o suficiente pra me fazer feliz, mas me fez chorar.
Odeio quem me faz chorar de tristeza.
Amo quem chega pra somar, quem chega pra me fazer sorrir.
Não me dou por vencido jamais.
Sou um romântico, louco e desvairado como dizia o Vander Lee.
Vou seguir o meu caminho ate encontrar alguém que mereça meu coração.
E por mais que você implore por outra chance vai ser inútil, pois te dei todas as chances que eu podia.
Um dia vai se arrepender de me perder por tão pouco.
E nesse dia eu estarei feliz, e na minha felicidade não caberá você.
Não mais...

Tom Weiss
17/08/2016


Nenhum comentário: