3 de março de 2011

Fuga


Não enganes o meu coração
Sei que já estou quase perdendo a razão
Tome logo uma decisão
É tão fácil dizer sim ou não
Não demore pra me responder, diga agora...

Sem sentido minha vida ficou
Só notei bem depois que você me deixou
Sem porque nossa história acabou
Você disse que nunca me amou, e agora?

Refrão
Vou partir pra tentar te esquecer
Vou fugir, quando quero te ter
Não suporto ficar sem você
se não dá pra viver ao seu lado,
Vou embora...


Sei que amar deste jeito é sofrer
De repente a distancia me deixe esquecer
Vou embora pra não mais te ver
Sei que é fuga, não dá pra esconder
Minha dor em aceitar te perder, nesta hora...

Não consigo parar de pensar
Sinto sua presença onde quer que eu vá
Fecho os olhos mesmo assim não dá
já não sei se ainda quero te amar
No meu peito ficou um lugar, e agora?

repete refrão



Tom Weiss
12/08/1998




Nenhum comentário: