23 de março de 2011

Somente nos meus sonhos


Eu estive perdido em meus pesadelos, mas acordei nos sonhos de outra pessoa.
Nada era real.
Eu queria desaparecer no infinito mar de solidão que se tornou a minha vida.
Era minha esperança.
Queria fugir de mim mesmo. Assim seria mais facil viver.
Longe de tudo. Longe de todos.
Perto da loucura, perto da tristeza
A um passo do abismo.
Minha vida nao me pertence mais.
Minha chance se foi.
E quando tudo parecia nao fazer mais sentido, voce surgiu e me trouxe de volta à realidade.
De volta á vida.
Nao sei o que seria de mim se voce nao tivesse chegado.
Tenho muita sorte.
Agora sei que sou capaz de amar novamente.
Sem medo e sem culpa.
Livre para amar e ser amado.
Minha vida é minha de novo.
Posso sonhar de novo, agora os meus próprios sonhos.
Eu posso acordar e saber que o sonho é meu.
Que sou feliz quando estou perto de voce.
Que voce me completa.
Sinto muito que isso seja real somente nos meus sonhos.
Somente nos meus sonhos.
Só nos meus.

Tom Weiss
23/03/2011

Nenhum comentário: