29 de março de 2011

A passagem

Agora é tarde.
Minha chance se foi.
Levaste consigo meu coração.
Deixaste um vazio dentro de mim.
Fui covarde.
Por não pensar em nós dois.
Minha culpa foi ter agido com a razão.
Nossa historia poderia ter outro fim.
Quis partir.
Sei que errei.
No abismo me atirei.
Olho pra trás.
Não da pra voltar.
Não vejo futuro.
Ainda estou caindo.
Tudo agora é escuridão.
Não existe luz no fim.
Não há saída.
Ouço uma voz me chamar.
Ao longe, quase um sussurro.
Não sei de onde vem.
Não a reconheço.
Não consigo mais respirar
Não consigo mais me sentir.
Minha vida se vai lentamente.
Tudo se acaba.
Abro os olhos.
Seria só um sonho ou uma visão?
Tenho a impressão de que tudo aquilo era bem real.
É real.
Já não posso mais ver o meu reflexo diante do espelho.
Minha vida acabou?
Não!
Apenas esta começando.
Agora do outro lado.


Tom Weiss
23/03/2011

Nenhum comentário: