29 de março de 2011

Por toda uma vida

Por toda uma vida te procurei sem sucesso.
Por toda uma vida pensei que te possuía.
Por toda uma vida achei não poderia te perder.
Por toda uma vida fui omisso.
Por toda uma vida não tive a consciência de que não te merecia.
Por toda uma vida chorei calado.
Por toda uma vida fui covarde.
Por toda uma vida não sabia o que tava fazendo.
Por toda uma vida andei perdido.
Por toda uma vida você fugiu de mim.
Por toda uma vida enganei a mim mesmo.
Por toda uma vida procurei ser mais forte.
Por toda uma vida deixei pra trás minhas paixões.
Por toda uma vida desisti de lutar.
Por toda uma vida tive a companhia da solidão.
Por toda uma vida acreditei que a vida poderia ser bem diferente do que se tornou.
Por toda uma vida me escondi dentro de mim.
Por toda uma vida não fazia idéia do que iria acontecer.
Por toda uma vida as lembranças do passado me assombraram.
Por toda uma vida fiquei preso a este passado.
Por toda uma vida tentei me libertar. Não consegui.
Por toda uma vida pensei nela.
Por toda uma vida meu destino foi incerto.
E se algum dia te encontrar, terei a certeza que a unica coisa que me faltava era você:
Felicidade...

Tom Weiss
23/03/2011

Nenhum comentário: