15 de março de 2011

Minha realidade


Procuro achar algum sentido nas palavras que vagam dentro do meu coração.

Palavras que ecoam dentro da minha cabeça me privando da razão.

Razão esta que parece não existir ou existir somente na minha imaginação, ou seja, uma imensa confusão sem a mínima explicação lógica.

Confusão que se faz presente em todos os momentos importantes dessa vida tão complexa e cheia de obstáculos que aos meus olhos parecem intransponíveis, gigantescos.

Por medo me escondo dentro de mim mesmo me sentindo assim protegido de certo modo.

Por medo sofro calado com o castigo que a vida me impõe, um castigo sórdido, cruel, nefasto e maldito.

Vivo trancado dentro da masmorra que se tornou meu coração, tentando compreender as palavras sem sentido e ao mesmo tempo tentando achar explicação pra minha dor.

Eu que nunca entendi como é que pode ser assim tão complicado viver feliz e ser feliz, pois parece que a felicidade pra mim é obra de ficção. Nunca tive final feliz e acho que nunca terei.

Por motivos distintos como esses, andei por vários lugares completamente perdido, sem direção. Mas ainda me encontro perdido, agora mais que antes.

Meus sonhos se tornaram pesadelos, minhas esperanças frustrações, minha alegria se foi há muito tempo. O que mais posso querer?

Um pouco mais de mim, um pouco mais de verdade nos sentimentos, um pouco mais de auto piedade, um pouco mais de alguém perto de mim. Alguém sabe onde esse alguém se encontra agora? Alguém sabe quem é esse alguém? Ninguém sabe, nem eu.

Perdi a força que tinha para procurar por esse alguém.

Perdi os sonhos pelos caminhos por onde andei.

Deixei pra trás a minha felicidade em alguma parte do meu passado o qual não queria me lembrar a todo tempo. Queria poder enterrar esse passado no fundo da minha alma, mas não posso, não sou capaz. Sou fraco.

Deixei que este fantasma me atormentasse por toda minha vida ate hoje e acho que mesmo querendo que isso não aconteça, não consigo evitar, por mais que eu tente, não consigo evitar.

Em cada lembrança uma dor, em cada presença um vazio. Em cada olhar uma lagrima, nos meus olhos só a saudade refletindo um passado que jamais voltará.

Recolho-me à insignificância dos meus sentimentos e me calo diante das circunstancias que me privam de amar novamente.

Me encontro perdido nas palavras entre pontos e vírgulas, mas não me reconheço quando olho no espelho, tento me reconhecer, mas só vejo a sombra do que já fui um dia.

A sombra de um passado que me assombra a todo instante.

Queria poder fugir de mim, queria que fosse simplesmente um pesadelo, acordar e perceber que tudo que eu achava que era real era apenas uma alucinação, falso.

Por isso me sinto mais seguro trancado no interior da minha alma, no fundo do meu coração, de onde tenho certeza que você nunca vai poder sair mesmo se quiser.



Tom Weiss

14/03/2011


Nenhum comentário: