2 de março de 2011

Acrônimo

Tenho um segredo escondido dentro do meu coração.

Haveria alguma possibilidade de ser revelado?

Um dia, quem sabe?

Às vezes o que parece estar oculto, está mais visível que possamos imaginar.

Nada melhor do que manter os olhos abertos para ver o que está na nossa cara.

Eu poderia ate voar se alcançasse a felicidade.


Meus desejos são sinceros, meus sentimentos os mais puros.

Meu corpo treme de desejo, minha alma chora de saudades de amar.

Minha mente me descontrola. Perco o chão

À flor da pele, o sentimento.

À frente, o futuro indefinido.

Para trás, fica tudo o que passou: Dor, tristeza, solidão. Basta!

Preciso seguir em frente. Quem sabe juntos?

Quero sonhar antes de dormir. Acordar dentro de ti.

Celebrar a vida com prazer.

Ainda achas que tenho um segredo guardado dentro de mim?


Tom Weiss

02/03/2011

Nenhum comentário: