3 de março de 2011

Você


Já não sei se é um sonho
A luz da lua iluminando você
Nos teus olhos encontro a alegria que me faz renascer
Nos teus braços quero ter abrigo
Sem ter medo pra poder te amar
Pode até ser um sonho, e se for não quero mais me acordar

Noite, dia, cedo ou tarde, só me lembra você
Dias, horas, meses, anos, pra me lembrar você
Castelinho de areia, me faz lembrar você
Nossa musica no radio, só nos lembra você...

Meu desejo secreto
Tua alma poder encontrar
Sob um mar de estrelas, me pedindo pra poder te amar
Agua clara como a de um rio
Testemunha do nosso prazer
E quando o sol foi sumindo, vi que a lua me roubava você

Céu, estrela, sol e lua, só me lembram você
Dia quente e noite fria pra me lembrar você
Passarinho na janela me faz lembrar você
Nosso amor numa canção pra nos lembrar você...

Já não sei se é um sonho....


Tom Weiss
15/09/2003

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreii ! Essas palavras refletem em mim, o verdadeiro eu, e um sentimento qee tento esconder de mim mesma!!

Parabens Tom!