13 de fevereiro de 2011

Adeus


Que um dia você se lembre de quanto foi bom estarmos juntos.
Que você possa sentir felicidade quando se lembrar de mim.
Que todos os momentos que passamos juntos tenham valido a pena.
Nunca se esqueça que eu te amei e ainda te amo.
Tenho a certeza que ninguém vai te amar como eu te amo.
Parto, mas deixo um pedaço do meu coração dentro do teu.
Levo comigo a lembrança da tua boca na minha.
Teu corpo me abraçando e teus olhos me pedindo pra te amar.
Pode parecer um castigo?
Já não posso mais ser feliz?
Tomo um novo rumo sem saber se vou voltar,
mas quem sabe um dia a gente se reencontre?
Obrigado por me fazer descobrir um lado meu que eu ainda não conhecia.
E, obrigado a Jesus por te trazer ao mundo, porque sem você,
eu não teria toda a inspiração que eu tenho agora.
Vou, quem sabe eu volte um dia e nesse dia você possa me amar.
Esqueça seu medo.
Viva seu sentimento e seja feliz, mesmo que seja um pouco arriscado.
Minha hora de partir está chegando, tenho que ir.
Embora queira ficar, sem você não consigo.
Até mais, até breve, até um dia....

Tom Weiss
08/1998

Nenhum comentário: