14 de fevereiro de 2011

Pensamentos confusos


Não consigo esconder o ódio que sinto dentro de mim.
Posso não ser quem você acha que sou.
Pelo menos não me escondo atrás de uma mascara.
Não escondo meus sentimentos, mesmo que estes sentimentos me torturem pouco a pouco.
Deixaria tudo pra conseguir te fazer feliz, te ajudar, ajudando a mim mesmo também.
Você não acredita que posso te ajudar, então esqueça tudo que disse sobre mim ou sobre nós.
Talvez você possa se arrepender de não ter tentado, mas aí será tarde demais.
Não pense que podes conseguir tudo o que queres, pois nem tudo está ao seu alcance.
Oportunidades são unicas e não devem ser desperdiçadas, mesmo que tenhamos poucas chances.
Não podemos desistir de seguir adiante, pois o caminho que temos pela frente é desconhecido.
E só se conhece este caminho entrando por ele e não fingindo que aquele caminho não tem saída.
deixe os seu medos de lado e viva tudo que puderes viver.
Não pense que os problemas acabaram.
Pense que podemos ajudar um ao outro sem cobrança, mentiras, desconfiança, medo e dor.
Permita-se ser feliz, acredite mais em você, você consegue.
Crueldade é ficar chorando sozinha enquanto existe alguem que lhe quer muito,
e não liga pra o que está acontecendo ao seu redor.
Não perca esta chance.
Pode ser a sua grande chance ser feliz que você está jogando fora.
Pense bem antes de tomar qualquer atitude.


Tom Weiss
01/1999

Nenhum comentário: