15 de fevereiro de 2011

Não era para o amor ser assim tão complicado


Não posso mais olhar dentro dos teus olhos e saber que meu coração agora é terra de ninguém.
Saber que não me reconheço ao me ver refletido no espelho d'agua que escorre no teu rosto. E deixar que o silencio tome conta dos desejos platônicos de um amor que se apaga com a indiferença cruel, porém sem culpa.
Mas não me importa, não me dou por vencido.
E mesmo que o mundo caia sobre minha cabeça e me reduza a insignificância, não me darei por vencido, pois tenho dentro de mim a chama do amor verdadeiro que transforma a dor em esperança.
À minha frente, um mar de perguntas sem respostas que tenta me engolir. mas não me dei por vencido, lutei até restar uma unica saída.
E agora, onde estará o amor?
A noite chega em silencio sem avisar e a solidão se faz maior. Na memória, só algumas lembranças perdidas no tempo em que ainda éramos apenas um.
Do céu, lágrimas flamejantes caiam ao meu redor. Do meu lado só o vazio, na minha frente o mesmo mar de perguntas não respondidas.
Por um instante, chego a fazer parte do infinito.
Não era pra ser assim?
Não era pra terminar?
Não era pra ser só um sonho !
Não era pra ser assim tão complicado...[
O amor...


Tom Weiss
16/09/2003

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor não é complicado.
Complicados somos nós.