14 de fevereiro de 2011

Queda


Ah! Se eu pudesse voltar no tempo,
viveria tudo com mais paixão.
Uma triste História de amor,
com certeza teria sido diferente.
Não poderia ter acabado assim de uma forma tão cruel...

Mas ao mesmo tempo em que me recupero de uma queda,
a minha memória me leva ao passado.
Onde o gosto do teu beijo permanece nos meus lábios.
O cheiro do teu perfume me entorpece por inteiro,
deixando de lado a vontade de te esquecer.
A todo momento sinto que você está do meu lado.
Realmente não consegui te esquecer ainda.
Me cansei de alimentar uma esperança tão vazia.
A esperança de ter você em meus braços de novo.
Mas a chama da paixão ainda não se apagou.
Continua acesa, mas pode se apagar.
Basta você ter me esquecido e então, todo tipo de esperança que ainda existia,
deixaria de existir como se fosse um passe de mágica.


Tom Weiss
03/01/2000

Nenhum comentário: