18 de fevereiro de 2011

Amor eterno


Mesmo que o tempo tente apagar as lembranças de uma vida.
Mesmo que nem tudo seja real, jamais deixarei de te amar.
Por onde eu caminhar, teus pés pisarão comigo.
Pra onde eu olhar, teus olhos verão por mim.
Quando eu sorrir, serás o motivo da minha felicidade.
E mesmo que tu não saibas, por onde eu for, tu irás comigo.
E se algum dia em sua vida a alegria deixar de existir e por algum motivo precisares de mim, estarei no brilho das estrelas que teus olhos vêem.
Estarei no brilho do sol e na beleza do luar.
Serei o sorriso de ternura e o alento na sua tristeza.
Me sentiras no perfume das flores, no vento que te toca, na agua que te envolve.
Serei o chão que te da apoio.
Mas se tudo isso não for o bastante pra lembrares de mim, estarei escondido no fundo do seu coração.
Em resumo, estarei sempre contigo, mesmo que longe dos teus olhos.
Mas , no fundo do meu peito, na essência da minha alma, só eu sei que na minha vida somente o teu amor e tua presença me trará a calma.


Tom Weiss
18/02/2011


Nenhum comentário: