15 de fevereiro de 2011

Tormento


Onde está você?
Dentro de mim? Talvez.
Longe dos olhos, longe do coração?
Arrancando da minha alma a lembrança do teu rosto triste dizendo :
Até um dia... O mundo da muitas voltas.
Como sobreviver com um coração incapaz de se apaixonar novamente?
Sem ter o calor que me aquece a alma.
Nada dura para sempre, nem mesmo o sofrimento e a distância.
Queria poder te ver de novo.
Olhar dentro dos teus olhos como antes e perguntar o que foi real.
Abro mão de muitas coisas que pra mim não tem sentido algum sem você.
Se não posso ter o que quero...
Por isso me pergunto:
Onde está você?
Perto de mim? Quem sabe?
Não tenho certeza de mais nada.
Se você existe, se foi amor, se não, se é amor ou se é um sonho que não acabou.
Deixa estar ! ( Let it be )


Tom Weiss
16/02/2004

Nenhum comentário: