14 de fevereiro de 2011

Meu pranto


O tempo não perdoa. Passa bem diante dos nossos olhos e nos trai se esquece dos pequenos detalhes que fazem muita falta pra quem espera um pouco mais da minha vida.
O futuro de hoje é o passado de amanhã.
Nada mais que uma contagem regressiva que acelera como um carro numa estrada sem fim.
Mas tem fim e ele se aproxima dia após dia, noite após noite e nada além disso.
O medo me faz fraco já perdi demais, já errei demais, me basta !!!
Tempo Maldito, me leva de uma só vez.
Me poupe da angústia de viver tentando acertar e só errar porque não aguento mais carregar mais do que sou capaz.
Não me faça desacreditar a esperança.
Matar o que ainda resta de resta de bom no meu coração e na minha mente.
Sei que não sou inútil e incapaz.
Preciso de oportunidades. Só quero uma chance, pra depois não dizerem que fui covarde de desistir sem tentar.
Posso ainda acreditar no amanhã?
Devo tentar?
Mostra-me...


Tom Weiss
04/03/2006


Nenhum comentário: