14 de fevereiro de 2011

Princesa


Quando a luz se apagou, e o sono já me entorpecia.
Nos meus sonhos você entrava como numa linda fantasia.
Uma história cheia de amor entre um plebeu e uma princesa,
que me levou a um lugar distante e encantado.

Deve haver alguma maneira de explicar tudo isto que está acontecendo.
Você entrando nos meus sonhos.
A dor agora está morrendo.

Sei que não sou digno do amor de uma princesa,
mas o amor não escolhe quem vai envolver.
Não podemos deixar que algumas diferenças faça com que este amor venha morrer.

Deixarias tudo por um amor com um simples plebeu?
Deve pensar bem, pois é uma amor arriscado.
Não tenha pressa, decida. Depois é só responder.
Espero que está resposta não me faça sofrer.

Ah minha princesa, agora só quero você do meu lado.
Meu coração está renascendo das cinzas.
Me ajude a encontrar um novo rumo,
para que possamos ser mais felizes.


Tom Weiss
06/10/1999

Nenhum comentário: