13 de fevereiro de 2011

Desejo de ano novo


Já é ano novo. E a cada hora que passa o desejo de estar perto de você aumenta mais.
Não consigo te imaginar distante do meu coração.
Tenho medo de ser egoísta, egocêntrico, insensível ao ponto de não deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Por tantas e tantas coisas que aconteceram conosco, estamos separados pelas circunstâncias deturpadas do destino.
Quero sentir o seu cheiro, sentir seu gosto, sua presença, seu toque, seu amor, seu prazer, sua tristeza, sua alegria, seu tudo.
Mas não posso. Não posso deixar de te amar de te desejar, de querer estar perto de você.
Alegria que se transformou em tristeza, quando você me deixou. É difícil suportar a dor que isso me causou.
Ah como eu queria poder estar perto o tempo todo. assim seria bem mais fácil conduzir a vida sem os obstáculos que surgiram ao longo do caminho.
Deixo a saudade ser a razão pra que eu fique esperando dia a dia seu regresso.
Partistes o meu coração na hora exata que eu me recuperava de um golpe quase fatal.
Golpe esse que dividiu o meu coração, minha alma, minha alegria e minha esperança em pedaços.
Agora eu durmo com a certeza que não vou te ver ao amanhecer quando eu acordar.
Será que vou acordar desse pesadelo?
Será que tenho alguma chance de sair inteiro desta?
Será que vou ter você de volta algum dia?
Tenho que seguir o meu caminho, não posso parar. Tenho certeza de que um dia estaremos juntos e nada vai nos separar.
Peço a Deus que ilumine nossos caminhos para que possamos caminhar tranquilamente.
Agradeço ao destino por nos colocar frente a frente da realidade.
Viveremos com a esperança de nos reencontrar no futuro, ou que sabe em outra vida.
Estarei esperando o seu chamado a qualquer hora, cedo ou tarde.
Nossas vidas separadas não tem sentido algum.
Tente pensar nas consequencias que possam vir a acontecer se não estivermos juntos.
Pense na alegria que irá trazer para nossas almas, nossos espiritos, nossos corações.
Que as quedas nos ensine a prosseguir-mos com mais firmeza e segurança.
Que um dia meu desejo se realize.
E que você possa me amar com eu ainda te amo.

Do fundo do meu coração.

Te amo....

Tom Weiss
01/01/1999

Nenhum comentário: