13 de fevereiro de 2011

Desabafo


Tudo que eu quero na vida é não pensar em você.
disfarço, me escondo, até fujo, mesmo assim, não dá pra te esquecer.
Tortura, destino, sina, não sei mais como chamar.
A única certeza que tenho é que um dia irei te encontrar.

Até parece loucura, parece obsessão.
Não consigo viver sozinho, quanto dói a solidão.
Se choro baixinho, dói mais no seu coração.
Vou seguir o meu caminho, tudo o que fiz foi em vão?

Distância, as vezes ajuda, mas também me faz sofrer.
Das noites que consigo dormir, sonho com você.
Quem sabe algum dia possamos nos reencontrar,
e juntos vivermos felizes, até do outro lado chegar

As vezes parece difícil, mas não consigo lhe entender.
Por que fazes isso comigo? Queres me enlouquecer?
Procuro em você um abrigo, não sei mais o que fazer.
Ficar sem você: Um perigo, já não quero mais sofrer.

Não rejeite mais o meu carinho, teu amor me faz viver.


Tom Weiss
07/11/1998

Nenhum comentário: