13 de fevereiro de 2011

Dúvidas


Tua boca fala de coisas que não sentes, por que?
Seus olhos dizem a verdade mas, tua boca não confessa.
Palavras são fácil de dizer. Seus olhos não conseguem mentir.
Meus pensamentos são tão confusos, que não suporto mais viver assim tão perturbado.
Te vejo nos meus sonhos, te encontro nos meus pensamentos,
te imagino somente em meus braços, não consigo te tirar do meu caminho.
Penso em desistir de viver mas sei que esta não é a solução.
Vou embora, mas sei que não vou conseguir te esquecer.
Penso em fugir, pode ser um caminho.
Por favor me ajude a não pensar em você.
Por favor.
Me vejo cercado por todos os lados, e não consigo sair deste cerco que você fez pra mim.
Por que machucas me coração que só quer te amar?
Não sabes a dor que eu sinto?
Afaste teus olhos dos meus, pra que eu não possa ver que ainda me amas,
ou então, não mintas quando disser:
¬Não sinto mais nada por ti.
e não esconda este sentimento que você tem dentro do coração, porque dói em você, eu sei.
Ah! se eu pudesse, fugiria com você pra qualquer lugar, onde seriamos felizes,
Só nós dois viveriamos em paz.
Mas sei que não é a melhor solução, seria muito arriscado, mas não tenho medo de tentar.
Pelo contrario, faria de tudo para ter você só pra mim.
Porque ainda te amo muito e você sabe muito bem disso, não sabe?
Pense....

Tom Weiss
08/1998










Nenhum comentário: