14 de fevereiro de 2011

Simples pedaço de papel


Não há nada melhor do que ouvir " Eu te amo ".
Nem que seja pelo menos uma vez.
Não há nada melhor do que saber que você me ama,
mesmo que seja através de um simples pedaço de papel.

Quanto tempo esperei por este momento.
Não conseguia mais pensar em outra coisa.
Joguei com todas as cartas que eu podia, mas não adiantou nada.
Você guardava pra si este sentimento.
Tinha medo de demonstrar esse amor.
Mas não sabia que a melhor coisa do mundo,
É dizer eu te amo e saber que é amado.

Todos ao nosso redor sabiam desse teu sentimento.
Mas porque você não conseguiu revelar?
Seria medo de um sentimento novo ou desconhecido?
Ou seria falta de experiência na arte de amar?
Finalmente este dia chegou.
Era um dia triste, pois estávamos separados.
Mesmo assim conseguia me fazer feliz naquele instante.
Não por sua boca, mas através de um simples pedaço de papel,
Pude saber que você me amava de verdade.


Tom Weiss
28/10/1999

Um comentário:

Tom Weiss disse...

Muito triste descobrir que é amado por uma observação de uma carta de despedida.
gostaria que tivesse sido diferente.