18 de fevereiro de 2011

Confessionário


Mais uma vez o fantasma desta paixão me assombra. Um dia pra tentar esquecer, mas a sua presença ainda me incomoda.
A vinte anos nascia o que hoje é a razão da minha vida.
Vida vazia, sem sentido.
Não adianta dizer pra mim mesmo que isso tudo um dia vai passar, porque não vai. Tenho minhas razões pra acreditar nisso.
Como alguem tão distante pode estar tão perto a ponto de perturbar uma vida?
Só Deus sabe o quanto eu sinto sua falta. Mas me controlo, tenho que ser forte.
Ser forte, pra que?
Não tenho motivos pra ser forte.
A vida não me dá escolhas. Tenho que conviver com a solidão até o fim dos meu dias?
Triste amor solitário que endurece um coração cansado de sofrer.
Dói saber que a solução está em suas mãos, e não sou dono mo meu próprio destino.
Sempre haverá uma canção que conte tudo.


Tom Weiss
19/02/2004

Nenhum comentário: