14 de fevereiro de 2011

Verdade



Se eu não tenho nada pra falar e se as histórias que eu nao te contar,
você finge que me acredita quando digo que um dia eu fiz.
Dói saber que na realidade você não tem tempo pra sonhar.
Quero caminhar por esta estrada sem saber onde vai dar.

Peço desculpas por ser sincero.
Tanto viajei por esta vida.
Cada paisagem, por-do-sol.
Uma lembrança me leva de volta ao passado.
Um passado que eu queria apagar da minha memória e do meu coração.

Dias felizes, noites sonhando.
Minha alma vagando à procura de alguem a qual eu nunca encontro.
Dói...
Dói saber que na realidade, tudo que eu te digo e as vezes sinto te parece real.
Mas saiba de uma coisa:
Tudo que eu vivi não foi em vão.

A vida me ensina muito.
Mas nem todos tem a mesma sorte.
Talvez algum dia você possa contar uma história tão verdadeira como a minha.
Dói...


Tom Weiss
07/12/1999

Nenhum comentário: